sábado, 5 de dezembro de 2009

Mundo Mix mostra em Lisboa novas tendências criativas

Começa hoje em Lisboa a 23.ª edição do Mundo Mix. Um evento que nasceu no Brasil e chegou a Portugal em 2003. A LX Factory foi o local escolhido para a realização de um acontecimento recheado de propostas alternativas.


Movimento, animação, moda, massagens e multimedia são alguns dos bons motivos para este fim-de--semana, a partir de hoje, passar pela LX Factory, entre as 12.00 e as 22.00.



"O Mercado Mundo Mix é um evento multicultural, uma mostra das mais recentes tendências de diversas áreas criativas. Trata-se de um espaço onde os novos empreendedores, com pouca prática de produção, podem testar os seus produtos junto do público através da exposição e comercialização das suas obras", explica Beto Lago, mentor deste projecto, ao DN.


A 23.ª edição do Mundo Mix é um evento multicultural que tem como objectivo principal a apresentação de novos talentos nas diversas áreas culturais. Aqui é possível ficar a conhecer novas ideias, e quem sabe talentos, na música, na moda, na arte e multimedia.



Mais informação em: http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1438403